domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Imprudência e impunidade ainda imperam no trânsito de Fernandópolis

Mais uma vez o Região Noroeste flagrou o abuso dos motoristas no trânsito de Fernandópolis em pleno sábado, maior dia de movimento no comércio local. Motoristas não respeitam faixas de…

Mais uma vez o Região Noroeste flagrou o abuso dos motoristas no trânsito de Fernandópolis em pleno sábado, maior dia de movimento no comércio local.

Motoristas não respeitam faixas de pedestres, estacionam em locais proibidos e o centro da cidade volta a ter barracas em calçadas, dificultando a passagem de pedestres.

Uma Van, com placas vermelhas ficou mais de 10 minutos estacionada em local proibindo dificultando o trânsito e saídas de outros veículos na avenida Amadeu Bizelli em frente à praça Joaquim Antonio Pereira. O veiculo ficou parado com os vidros abertos sem a presença do motorista que chegou tranquilamente, ligou a Van e saiu do local.


Dois novos camelôs tomaram parte das calçadas da rua Brasil e Amadeu Bizelli no centro de Fernandópolis. O comércio ilegal e clandestino foi montado tranquilamente e não teve nenhuma resistência de autoridades.

Notícias relacionadas