sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

IML identifica 175 vítimas de acidente da TAM

O IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo identificou mais três vítimas do acidente com o vôo 3054 da TAM; agora são 175 os corpos reconhecidos pelos legistas. Segundo a…

O IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo identificou mais três vítimas do acidente com o vôo 3054 da TAM; agora são 175 os corpos reconhecidos pelos legistas.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os últimos restos mortais identificados são de Carlos Roberto Rockenbach, José Carlos Pierucetti e Leila Maria Oliveira dos Santos.

Rockenbach tinha 39 anos e era diretor da indústria de plásticos Darthel, em Caxias do Sul, cidade onde nasceu. Ele viajava a São Paulo a trabalho, era casado e tinha dois filhos. Pegou o avião da TAM na última hora, por não conseguir embarcar no vôo que gostaria.

Pierucetti tinha 43 anos e uma filha. Ele era responsável por desenvolvimento de mercado na Unidade de Vinílicos da Braskem, em São Paulo, e retornava de uma viagem de trabalho.

Leila tinha 35 anos, era solteira e estudava pedagogia. Ela viajou para São Paulo a trabalho. Uma semana após o acidente, participaria da última audiência do processo de adoção de uma menina de 3 anos.

Notícias relacionadas