segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Imagem de funcionária com bebê no colo gera revolta nas redes

Recentemente, uma imagem polêmica viralizou nas redes sociais dos EUA: uma funcionária de uma filial da rede de lanchonetes Waffle House na Carolina do Sul (EUA), segurava no colo um…

Recentemente, uma imagem polêmica viralizou nas redes sociais dos EUA: uma funcionária de uma filial da rede de lanchonetes Waffle House na Carolina do Sul (EUA), segurava no colo um bebê enquanto trabalhava na cozinha. As críticas se multiplicaram: Como um mulher pode levar para o trabalho numa cozinha uma criança, ainda mais tão pequena? Como pode pôr em risco a sua filha?

A verdade veio à tona. É um registro da vida (dura) como ela é. A mulher se chama Tiffany Clark e tem quatro filhos. A criança no seu colo, porém, não era filha dela. É a sobrinha Octavia, de apenas 4 meses.

O pai de Octavia, irmão de Tiffany, morreu recentemente. A mãe da menina estava cuidando dela, mas teve que ser internada às pressas por causa de problemas psicológicos, de acordo com reportagem do site “TMZ”. A Tiffany não restou outra alternativa a não ser levar a pequena Octavia para o trabalho noturno. Mas ela fez questão de esclarecer que não ficou segurando a sobrinha enquanto preparava refeições em fornos. As imagens que rodaram as redes, disse, foram feitas quando ela estava colocando refeições em pratos.

Por causa da cena, Tiffany acabou suspensa do trabalho. Mas, após a verdade também viralizar, ela conseguiu recuperar o emprego. E, agora, a americana deu entrada para ficar com a guarda oficial de Octavia.

Notícias relacionadas