Há alguns títulos que, mesmo trabalhando aqui todos os dias, nunca pensamos que um dia escreveríamos. Esse é claramente um deles.
Uma moradora de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi a uma lanchonete e pediu um x-salada e acabou se arrependendo. Deu uma mordida e encontrou algo parecido com um plástico. Tirou uma foto para registrar e chamou o garçom para devolver a comida. Depois, usou a foto para fazer um post de reclamação em um grupo de Facebook da cidade:
“Gostaria de relatar uma situação que aconteceu comigo na data de 15/11, última quinta-feira, feriado, no estabelecimento. Pedi um x-salada e meu namorado pediu um milk-shake e a princípio fomos bem atendidos. No meio do lanche, enquanto comia, conforme mostra a foto, encontrei um grande pedaço de plástico, que inclusive cheguei a mastigar”, teria escrito, segundo o site Topmídia News. A foto estava lá, ilustrando a reclamação. Até que…
O povo de Campo Grande começou a perceber que havia algo estranho no x-salada. Um rosto… Um homem de bigodes… O que seria aquilo? Albert Einstein? Pablo Escobar?
Uma das usuárias do grupo foi categórica, convencendo os demais: “Chapeiro artístico, tinha que cobrar mais caro, pois fritou o ovo com a arte estampando Belchior”, teria escrito, ainda segundo o site, mencionando o cantor cearense morto em abril desse ano.