quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Igreja Batista terá culto fúnebre nesta sexta e homenagens a Arianne

Uma nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação da 1ª Igreja Batista de Fernandópolis, local onde é realizado o velório da médica Arianne Risso, 34 anos, informou que está programado…

Uma nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação da 1ª Igreja Batista de Fernandópolis, local onde é realizado o velório da médica Arianne Risso, 34 anos, informou que está programado para às 20h00 desta sexta-feira, dia 16, culto fúnebre em memória de Arianne, momento em que familiares e amigos se reunirão para celebrar sua vida e expressar o luto pela sua partida precoce.

De acordo com a nota, o culto fúnebre será uma cerimônia marcada por homenagens emocionantes e lembranças afetuosas, destacando o legado de amor e amizade que Arianne deixou. “Estaremos reunidos em solidariedade à família da Arianne, que enfrenta este momento de dor com a força do apoio coletivo e da fé”.

O corpo da médica chegou a Fernandópolis pouco depois das 12h00 e foi levado a região central da Igreja Batista em Fernandópolis onde será velado até às 15h00 deste sábado. O sepultamento acontece no Cemitério da Consolação.

Parte da família de Arianne, compareceu ao templo logo após a chegada do corpo, esperando um grupo de amigos médicos que também sairão de Cascavel para acompanhar o velório e sepultamento.

Nas redes sociais, amigos expressaram sentimentos e comoção pela passagem de Arianne. “Ela era sensacional, pessoa meiga, respeitável e muito amiga, lembro de quantas vezes a gente esteve junto em algumas reuniões da igreja CCB, ficou marcado em mim sempre seu sorriso, por mais que os problemas eram grandes ela sempre tinha um sorriso no rosto, um conselho e um grande coração. Vamos sentir muita saudades de você, disse o amigo, Cristovão Oliveira Bonifacio ”

O ACIDENTE

Arianne e mais 61 pessoas, incluindo tripulantes, morreram no dia 9 após a aeronave que eles viajavam cair em uma área residencial em Vinhedo em São Paulo. O vôo da Voepass saiu de Cascavel no Paraná com destino a Guarulhos.

O corpo de Arianne somente foi identificado e liberado na última segunda-feira, dia 12, após trabalho realizado por profissionais do IML – Instituto Médico Legal central em São Paulo. Parte da família acompanhou o desfecho.

Notícias relacionadas