Iggy Azalea vai processar os responsáveis do vazamento de fotos em que aparece nua.
A cantora desativou todas as suas redes sociais depois das imagens, que mostram seus seios, apareceram online durante o fim de semana. Os cliques faziam parte de um ensaio de 2016 e nunca deveriam ter sido divulgados.
Em um longo texto – que depois foi apagado -, Iggy desabafou sobre a situação. “Não havia razão alguma para qualquer pessoa ter guardado as fotos que não foram utilizadas. Eu estou surpresa e brava que elas não foram deletadas após a seleção do que seria publicado”, disparou.
“Hoje eu estou uma bola de emoções negativas. Me sinto roubada, envergonhada, violada, brava, triste e um milhão de coisas mais. Não só porque não houve consentimento, mas também pela reação vil das pessoas”, lamentou.
Ela ainda explicou que tem “todas as intenções de descobrir onde aconteceu o vazamento” e que vai “processar criminalmente” os responsáveis. “É importante, para mim, que alguém seja responsabilizado por suas ações e como elas me impactaram”, concluiu.
O fotógrafo Nino Munoz, que fez o ensaio, se eximiu de culpa e afirmou que as fotos foram roubadas. Ele ainda disse que está na busca pelo responsável.