segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Idoso teria matado mulher e esfaqueado vizinho

O aposentado Sebastião Bueno, 72 anos, teria matado sua mulher, Catarina Augusta Assis Bueno, 65 anos, a marretadas e esfaqueado o vizinho, com quem achava que estava sendo traído. O…

O aposentado Sebastião Bueno, 72 anos, teria matado sua mulher, Catarina Augusta Assis Bueno, 65 anos, a marretadas e esfaqueado o vizinho, com quem achava que estava sendo traído. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo.

Ao ser preso pelos PMs, Bueno contou que teve uma discussão com a mulher e, durante uma crise de ciúmes, desferiu três marretadas na cabeça dela. Ele imaginava que Catarina, com quem estava casado há quase 50 anos, o estivesse traindo com o seu vizinho e amigo, o pedreiro Manoel Rosendo de Almeida, 66 anos, que mora na casa em frente.

Assustada com os gritos, uma vizinha gritou por socorro e pediu ajuda a Almeida, que foi até a casa de Bueno acompanhado da mulher. Ao entrar para prestar socorro, Almeida foi surpreendido por Bueno, que usou uma faca de cozinha para esfaquear o amigo na orelha e na boca. Os dois entraram em luta corporal e Bueno foi dominado e colocado deitado numa cama, enquanto Almeida e vizinhos tentavam levar Catarina para o hospital. Quando a PM chegou, encontrou Bueno com o pescoço e o abdome cortados.

A delegada assistente da Delegacia da Mulher de Rio Preto, Margarete Franco, disse que Bueno, depois de matar a mulher e tentar matar seu amigo, tentou se matar. Ele se encontra internado na Santa Casa de Rio Preto por onde deve passar por cirurgia no pescoço nesta quinta-feira.

Almeida também passará por cirurgia para recomposição da orelha.

Notícias relacionadas