Uma briga entre funcionários e clientes de uma loja de pneus, no Centro de Rio Preto, terminou no Plantão Policial de Rio Preto, neste sábado (9). Um idoso, de 61 anos, ficou com lesões na face e um dente quebrado e foi levado para o Hospital de Base (HB).
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso, acompanhado do filho, um mecânico de 39 anos, foram até o estabelecimento comercial trocar os pneus do carro. Enquanto o funcionário da loja realizava o serviço, os clientes questionaram sobre a suspeita de que o equipamento utilizado iria danificar o produto.
Segundo o idoso, outros funcionários do local se alteraram e iniciaram as agressões. Ele relatou que, junto com o filho, foram agredidos com socos e chutes, depois que caíram no chão.
No boletim de ocorrência consta que pai e filho, assim como o gerente da loja, de 29 anos, apresentavam ferimentos na face. O idoso estava com um dente quebrado e foi necessário receber atendimento médico, sendo encaminhado para o Hospital de Base.
O gerente da loja também prestou depoimento e confirmou que o cliente, durante a troca do pneu, questionou o funcionário. O homem ainda explicou que o idoso teria empurrado o trabalhador e que o filho teria iniciado as agressões com socos.
Ainda de acordo com o gerente, a briga generalizada aconteceu porque os outros funcionários foram defender aquele que estava sendo agredido pelos clientes.
Todos os envolvidos foram encaminhados para exames no IML. O caso foi encaminhado para a delegacia responsável pela área dos fatos e será investigado como lesão corporal.