quinta, 6 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Idoso morre em Rio Preto duas semanas após ser atropelado em Santa Fé do Sul

Pedro Jeremias, de 71 anos, estava internado no Hospital de Base desde o acidente, ocorrido em 16 de outubro. O caso foi registrado como homicídio culposo

Morreu na manhã desta quarta-feira (29), às 07h08, o idoso Pedro Jeremias, de 71 anos. Ele estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) desde o dia 16 de outubro, após ser vítima de um grave acidente de trânsito em Santa Fé do Sul.

O atropelamento ocorreu no cruzamento da Avenida Navarro de Andrade com a Rua Carlos Campos, na região central de Santa Fé do Sul. Segundo o registro policial, a vítima empurrava uma bicicleta quando foi atingida lateralmente por um veículo Ford Corcel II, ano 1984, que seguia pela avenida no sentido centro–Campus II da FUNEC.

Com o impacto, Pedro Jeremias sofreu múltiplas lesões. Ele recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas devido à gravidade do quadro, foi transferido para a UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permaneceu internado até o falecimento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, indicando que não houve intenção de matar. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias exatas do atropelamento.

Alerta à Segurança no Trânsito

A infausta repercussão do caso reforça o grave alerta sobre a necessidade de atenção redobrada no trânsito. As autoridades pedem cautela a motoristas e pedestres, especialmente em avenidas movimentadas ou próximas a centros urbanos, para evitar novas tragédias.

Notícias relacionadas