Um homem de 70 anos foi preso em flagrante neste domingo em Guararapes após se masturbar em frente a uma mulher de 30 anos que amamentava um bebê, e ainda fazer ameaças de morte pelo fato da polícia ter sido acionada.
A Polícia Militar recebeu um chamado para atender a ocorrência de importunação sexual na tarde de domingo no Jardim Tiradentes. A vítima relatou que estava na casa de sua tia quando ela saiu para chamar as crianças que brincavam na chuva.
A mulher começou a amamentar o filho quando de repente o amante de sua tia sentou em uma cadeira, colocou o pênis pra fora das vestes e começou a se masturbar olhando para ela. Assim que a tia retornou a mulher contou o ocorrido e disse que tinha até conseguido filmar.
A PM foi acionada e a mulher mostrou a filmagem. O homem, ao perceber que havia sido filmado, disse para a mulher que se fosse preso iria matá-la. Ela entrou em desespero. O homem aparentava estar embriagado e foi levado à delegacia, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de importunação sexual e ameaça.