

Um idoso de 71 anos foi preso nesta sexta-feira (24) em Alto Alegre (SP), suspeito de abusar sexualmente de três netas de sua ex-companheira.

As investigações da Polícia Civil tiveram início em setembro, após uma das vítimas relatar os crimes à família, que procurou as autoridades. Os abusos teriam ocorrido quando as mulheres ainda eram crianças. Atualmente, as vítimas têm 2, 15 e 18 anos de idade.
Abusos ocorreram quando vítimas eram crianças
A Polícia Civil reuniu depoimentos de familiares, testemunhas e das próprias vítimas. Exames periciais solicitados durante a investigação constataram uma lesão antiga com indícios de abuso em uma das jovens.
Com base nas provas, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, e o idoso foi localizado e preso na área rural da cidade.
Ainda segundo a polícia, o investigado confessou parte dos crimes, negando apenas ter abusado da criança de dois anos. Em depoimento, o suspeito alegou que a motivação para os abusos seria a falta de relações sexuais com a ex-esposa. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.













