Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria filha, uma mulher de 43 anos, na noite desta sexta-feira (6). O caso aconteceu no bairro Traitu, em Araçatuba (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, uma viatura policial patrulhava o bairro, quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro. Ao chegar no local, foram recebidos pelo marido da vítima. Ele contou que todos estavam reunidos, quando a esposa começou a discutir com o pai.
Em determinado momento da discussão, o sogro teria partido para cima do genro com a intenção de agredi-lo, mas foi impedido pela mulher, que levou um soco no nariz do próprio pai.
O idoso foi contido e, ainda segundo o registro policial, ameaçou matar a filha caso a polícia fosse chamada e ele fosse preso.
A vítima afirmou aos policiais que pretende representar criminalmente contra o pai e fez um pedido de medida protetiva para que ele permaneça longe dela. A mulher também passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que constatou a agressão e o ferimento no rosto.
Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Como foi autuado em flagrante, não há o direito de fiança, por isso ele seria levado para a Cadeia de Penápolis (SP).