Um idoso de 60 anos foi preso nesta sexta-feira (23/09/2022), suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos em Potirendaba (SP). Ele ainda é investigado por estuprar três enteadas e ter filhos com elas.
Segundo a Polícia Civil, recentemente a adolescente teria procurado o Conselho Tutelar e relatado o caso. Ela conta que morava no estado da Bahia e que veio morar recentemente em Potirendaba, com o pai, onde os abusos teriam começado.
A vítima relata que era obrigada a tomar medicamentos contraceptivos para não engravidar. O caso foi registrado na delegacia e ela passou por exames, que comprovaram os abusos.
A justiça então decretou a prisão do indivíduo. Ele é investigado ainda por ter estuprado as três enteadas, de 25, 30 e 35 anos de idade, sendo que teve filhos com cada uma e todas as crianças estão registradas em seu nome.
Policiais civis de Potirendaba cumpriram o mandado de prisão na casa dele e também um mandado de busca e apreensão, na tentativa de encontrar uma arma, pois a adolescente afirmava que era ameaçada, caso não mantivesse relações com o autor. A arma não foi localizada, mas um computador foi apreendido e passará por perícia.
O autor está sendo ouvido e permanecerá preso à disposição da justiça.