Uma idosa foi levada às pressas a um hospital de Bingham (Inglaterra) após ser selvagemente atacada por uma ratazana enquanto dormia.
Diana Kirk, de 76 anos, foi encontrada ferida às 5h45m da manhã de 9 de maio na sua casa, contou o “Nottinghamshire Live”.
A idosa, que tem problema cerebral, é cuidada pelo seu marido, John Kirk, de 85 anos, e por uma equipe de atendimento que visita sua casa para ajudar.
O idoso contou que, no início da madrugada, estava dormindo no andar de cima quando sentiu algo roçar os seus pés. Ele disse que não podia ver bem o que era, considerando o quão escuro estava, mas logo notou se tratar de um grande roedor.
Por volta da 1h30m, ele percebeu a presença da ratazana novamente, mas depois ele adormeceu e acordou antes das 6h. Ele desceu para verificar a sua esposa na sala de estar e viu o que havia acontecido com Diana antes de chamar a ambulância imediatamente.
“Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queens Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte”, relatou o marido.
Na manhã seguinte, a ratazana apareceu morta em uma armadilha.