Uma moradora de Cardoso, de aproximadamente 60 anos de idade, foi vítima de roubo e sequestro, no início desta noite (9).
Segundo a Polícia Militar daquela cidade, a equipe foi informada de que a mulher estava pedindo socorro muito machucada à beira da rodovia Péricles Belini (SP-461). Ela foi vista por um motorista que socorreu e a conduziu ao hospital de Cardoso. Enquanto a idosa aguardava para ser atendida no pronto socorro, a PM foi acionada, via 190. No hospital, a vítima não soube informar quem seria o criminoso.
Porém, uma testemunha deu indícios de quem poderia ser o autor do crime. Sendo que, viu quando o homem entrou na casa, começou a agredir a vítima e amarrá-la com um sutiã. O autor do crime roubou o carro da mulher, um Fiesta de cor branco, deixou a idosa à beira da rodovia e fugiu com o automóvel.
Segundo a polícia, a vítima está com a face inchada, com ferimentos de corte nas duas orelhas, e não se recorda quem é o autor do crime. A Polícia Militar realiza diligências com vistas em encontrar o indivíduo de acordo com informações que estão sendo recebidas.
Paola Munhoz/Votunews