Uma idosa de 63 anos de idade foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira, por tentar furtar uma joalheria no centro de Votuporanga.
Conforme informações colhidas pela reportagem a vovó presa por tentativa de furto, em uma joalheria pela rua Amazonas, onde a idosa M.S.T., de 63 anos, tentou praticar furto de seis pingentes de ouro, totalizando o valor de R$ 4.290,58.
Contudo, a vendedora da joalheria visualizou a ação da ladra e acionou a Polícia Militar, imediatamente, e em seguida abordou a indiciada e exigiu que ela devolvesse o que tinha furtado.
De início a vovozinha disse que não havia furtado nada, porém, posteriormente, retirou os seis pingentes do bolso da calça e jogou sobre o balcão da loja dizendo “não quero essas m… não”.
Com a chegada da viatura policial, policiais cabo Doimo e soldado Sabatin, foi dado voz de prisão em flagrante delito, na indiciada pela prática de tentativa de furto.
Foi estipulado fiança na valor de R$ 1 mil, a qual foi paga pela própria indiciada, porém em pesquisa via Prodesp, ficou constatado que a indiciada possui contra sua pessoa, um mandado de prisão, estando Procurado Judicialmente, ficando a disposição da Justiça.
Votunews