Conceição Alves Freitas dos Santos, 68 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado em uma estrada rural que liga o recinto de Exposições de Fernandópolis ao Distrito de Dulcelina em Pedranópolis.
Segundo informações extraoficiais, um rapaz conhecido como “Tonho do Paraíso” filho da vitima, é suspeito de ter sido o autor do crime juntamente com um possível cúmplice conhecido como Jerson. Tonho foi visto no bairro exibindo uma arma de fogo que teria sido usado para assassinar a vítima.
Outra versão mostra que o filho da vítima quando ficou sabendo do crime pegou um revolver nove milímetro e mencionou que mataria o assassino da mãe.
O corpo da idosa está todo desfigurado com sinas de espancamento com uso de pedaço de madeira e perfurações feitas por arma de fogo.
Conceição estava desaparecida deste as 10h00 desta sexta-feira e foi encontrada por familiares que fizeram busca pela região.
O caso foi registrado no plantão policial de Fernandópolis. A DIG abriu inquérito para apurar o caso. Os presos devem ser levados para Cadeia Pública de GUarani d´Oeste