Foi enterrado na manhã desta segunda-feira(3) o corpo da idosa de 73 anos que foi estuprada e morta por um administrador de empresas, de 36 anos, neste último domingo dia 2, no distrito de Monte Verde Paulista, em Cajobi.
De acordo com o delegado, Antônio Alício, a aposentada, Nadir Faneco, que era viúva e morava sozinha, varria a calçada por volta das 6h30, quando o homem percebeu que a porta da casa estava aberta e entrou. No momento em que a idosa voltou para a residência, o suspeito a imobilizou, a jogou no chão e a estuprou.
Ela foi encontrada por vizinhos, já sem vida. Segundo a polícia, o suspeito fugiu para um canavial da cidade e tentou se enforcar com um cadarço de sapato, mas foi encontrado pela polícia desacordado.
O bandido foi levado para a delegacia de Olímpia, onde confessou o crime. Ele disse que não tinha a intenção de roubar ou matar a idosa, mas contou que a vítima desmaiou e quando acordou pediu várias vezes para ele parar.
O homem, no entanto, a asfixiou e fugiu sem levar nada. Ele disse ainda, conforme informações da polícia, que voltava de uma festa em Severínia, onde bebeu tinha bebido muito, mas não era usuário de drogas.
O delegado disse ainda que ele trabalhava em uma empresa de Severínia e não tem passagens pela polícia. O suspeito foi preso em flagrante por estupro seguido de morte e foi levado para a cadeia de Colina (SP). A idosa morava sozinha e era viúva.