sábado, 28 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Idosa é assaltada por suposto locatário

Uma idosa de 69 anos foi assaltada dentro da própria casa, no início da tarde de quarta-feira, 3, no bairro Gonzaga de Campos, em Rio Preto. A aposentada Lucinda Fernandes…

Uma idosa de 69 anos foi assaltada dentro da própria casa, no início da tarde de quarta-feira, 3, no bairro Gonzaga de Campos, em Rio Preto.

A aposentada Lucinda Fernandes da Silva mostrava o imóvel dos fundos para um suposto locatário, quando o homem revelou que, na verdade, era um assaltante. O bandido levou R$ 300 e um relógio. A vítima chegou a ser agredida e amordaçada durante a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13 horas. Após pedir para ver o imóvel, o criminoso entrou na residência e rendeu a idosa, dizendo que estava armado. Durante a ação, a aposentada foi agredida com chutes e amarrada na porta do guarda-roupa.

“Ele me pegou pelo pescoço, me deitou no chão, me deu alguns chutes e mandou eu entregar o dinheiro. Depois que eu entreguei, ele me amarrou, me amordaçou e falou para eu me desamarrar depois que ele fugisse”, contou a idosa. Após o criminoso fugir, a aposentada se soltou e acionou a polícia.

Segundo Lucinda, o rapaz já havia tentado negociar o aluguel do imóvel na semana anterior. “Na semana passada, ele veio aqui negociar a casa. Eu pedi um cheque caução, mas ele não concordou e foi embora. Como não falou que ia voltar, aluguei por dois meses para outra pessoa”, relatou.

Ainda de acordo com a idosa, ela ainda sente os reflexos do assalto. “Estou com a coluna e com as mãos doendo”, disse. Segundo descrição à polícia, o bandido era branco, aparentava ter 28 anos, tinha cabelos encaracolados e tingidos de loiro, usava camiseta polo azul marinho e calça jeans. O caso será investigado.

Notícias relacionadas