A idosa Marilia Carvalho, de 83 anos, morreu depois de ser empurrada em uma rua na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o momento, a polícia busca encontrar o autor do crime.
O caso aconteceu na rua Conde de Bonfim, no dia 27 de julho. Imagens de câmeras de vigilância mostram que a idosa caminhava pela calçada quando um homem, que vinha na direção contrária, a empurrou com força.
Uma pessoa próxima a Marília revelou que ela quebrou o colo do fêmur e teve uma fissura na bacia em decorrência da queda.
Idosa morreu ao não resistir às lesões sofridas pelo empurrão
A internação de Marília aconteceu no mesmo dia da agressão, segundo os familiares da idosa. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu depois dos problemas de saúde se agravarem.
Agora, a Polícia Civil busca identificar o responsável pelo ataque à idosa. Apesar das imagens da agressão estarem um pouco embaçadas, elas mostram um homem de altura mediana, com tênis, bermudas escuras e camiseta.
Ele empurra a idosa pelo braço, na calçada, e em seguida ela se desequilibra e cai na rua. No domingo 20, a família de Marília registrou uma queixa por lesão corporal seguida de morte na 18° Delegacia de Polícia (DP), localizada no bairro Praça da Bandeira. Até o momento não se tem notícias sobre as investigações do caso.
O vídeo obtido pelo portal UOL mostra a reação do agressor depois de empurrar Marília. Nas imagens, ele fica parado assistindo a cena da queda e depois vai embora.