sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Idosa de 72 anos é internada em estado grave após atropelamento

Uma idosa de 72 anos teve as duas pernas quebradas após ser atropelada por uma moto, na manhã do último domingo (2), na Vila Anchieta, em São José do Rio…

Uma idosa de 72 anos teve as duas pernas quebradas após ser atropelada por uma moto, na manhã do último domingo (2), na Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motociclista de 35 anos pilotava o veículo em alta velocidade quando viu a vítima atravessando a rua e não conseguiu frear a tempo. A motocicleta caiu no chão e se arrastou pela pista, atingindo a idosa.

A vítima ficou muito machucada. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Base em estado grave.

O motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Testemunhas informaram a Polícia Militar que o homem sempre passa correndo com a moto pela rua, sem respeitar o limite de velocidade permitido no trânsito.

Notícias relacionadas