sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Idosa de 69 anos é presa por ‘stalkear’ policial militar

Uma idosa de 69 anos foi presa na última quinta-feira (18) após invadir o apartamento de uma policial militar no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. A mulher admitiu…

Uma idosa de 69 anos foi presa na última quinta-feira (18) após invadir o apartamento de uma policial militar no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. A mulher admitiu perseguir a soldado de 25 anos por não gostar dela e declarou que pretende “se vingar” da prisão. A Polícia Civil está investigando a idosa pelo crime de stalking.

Segundo o boletim de ocorrência, essa não foi a primeira vez que a idosa teve problemas com a lei. Em fevereiro, ela já havia sido presa por atirar pedras na policial em seu local de trabalho. A soldado afirmou que a mulher a persegue e ameaça constantemente, tendo ido ao seu prédio outras quatro vezes para perturbá-la. Além disso, registros apontam que a idosa também perturba os militares de serviço na base comunitária do Mercado Municipal.

De acordo com a vítima, a stalker conseguiu entrar outras duas vezes no prédio, aproveitando-se de um portão de garagem aberto. Em outras quatro ocasiões, a mulher não conseguiu entrar, mas perturbou os moradores tocando o interfone do apartamento da soldado e de outros residentes.

Na quinta-feira (18), a situação escalou quando a soldado, ao ouvir barulhos na sala de estar, encontrou a idosa em seu apartamento. A mulher se recusou a sair, levando a policial a usar força física para contê-la no estacionamento. Durante a confusão, a soldado sofreu arranhões e um médico da PM também ficou ferido.

Notícias relacionadas