A vítima A. G. C. A., 71 anos, que recebeu duas facadas, uma no pescoço e outra no tórax, em sua residência localizada na rua Araçatuba, na segunda-feira, passa bem. Segundo informações do neto da vítima, que preferiu não se identificar, sua avó foi transferida para um quarto e esta bem melhor. A família acredita que dentro de mais alguns dias A. poderá receber alta médica e ser liberada.
Caso
A reportagem do Notícia da Manhã, divulgou na terça-feira, o crime que envolveu a vítima A. G. C. A., 71 anos, que recebeu duas facadas. O caso chocou a cidade.
A idosa que costuma ajudar os ‘pedintes’, entregou o valor de R$ 10 para o indivíduo, momento em que ele invadiu a residência abordou a idosa pedindo mais dinheiro, como lhe foi negado, ele desferiu duas facadas na mulher.
A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Padre Albino, onde passou por uma cirurgia no pescoço, permaneceu na UTI.
Prisão
Na quarta-feira, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu M. J. S., 20 anos, autor do crime. Segundo o delegado Luís Roberto Rissi, após informações colhidas das testemunhas e reconhecimento da vítima, através de fotos, os policiais iniciaram diligências nas ruas do bairro São Francisco, e localizaram M. em sua residência na rua Urânia.
A vítima já conhecia o autor, porque ele entregava folhetos de propaganda no bairro. O criminoso foi recolhido a Cadeia Pública e responderá pelo crime de Roubo Qualificado. O autor já era conhecido nos meios policiais, por praticar um crime semelhante há dois anos no Parque Iracema.