Uma mulher de 71 anos procurou a polícia para denunciar uma jovem de 22 anos por lesão corporal. O ato teria ocorrido, de acordo com o boletim de ocorrência, no saguão da Santa Casa de Araçatuba nesta quarta-feira (29), por desentendimento em relação a guarda do bisneto da vítima, filho da autora.
A idosa disse que na terça-feira já teria sido empurrada pela autora quando estavam no pronto-socorro municipal. A idosa relatou que seu neto se separou da mãe da criança e desde de setembro eles firmaram um acordo, de que o menino ficaria durante a semana com o pai e aos finais de semana com a mãe.
No dia 29, ao ter alta na Santa Casa, por se tratar de um dia no meio da semana, a bisavó entendeu que iria levar a criança, já que pelo combinado, era o dia do pai ficar o filho. Autora se recusou a entregar o filho e houve discussão, momento em que a idosa afirma ter sido agredida.
Ela disse que o local é provido de câmeras que podem ter registrado o momento em que foi segurada pelo braço, fato que teria causado hematomas. O caso foi registrado como lesão corporal.