Christophe Dugarry, campeão da Copa do Mundo pela França em 1998, realmente não gosta de Neymar. Ele já tinha feito críticas ao atacante brasileiro e agora afirmou que o Paris Saint-Germain deveria vendê-lo imediatamente.
Depois que o PSG fracassou na Liga dos Campeões, surgiram muitos boatos de uma possível saída de Neymar. O Real Madrid seria o principal interessado. E de acordo com Dugarry, se isso acontecesse, seria bom para o time francês.
“Pessoalmente, eu venderia já. Claro que não o deixaria sair de graça e sem ter um plano e alvos para poder substituí-lo. Mas se receber, por exemplo, 250 milhões de euros, mais o salário que ele recebe, daria contratar três ou quatro reforços”, analisou ele em entrevista ao canal RMC.
A opinião de Dugarry não surpreende. Recentemente ele detonou Neymar por não ter ido ao jogo do título francês do PSG, no final do ano. O atacante ficou se recuperando fisicamente no Brasil: “ele cospe no clube. Eu acho isso escandaloso. Se estivesse no Barcelona, ele teria vindo. Eu não aguento mais esse tipo de jogador que olha apenas para o próprio umbigo. É o coletivo que ganha as partidas, jamais as individualidades. E a gente pensa que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes como essa”, criticou Dugarry.