domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Identificados suspeitos de matar jovem enquanto comia lanche

A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Estadual de Investigações Criminais) identificou três adolescentes como responsáveis pelo homicídio do jovem Allan Junio Francisco Toledo, assassinado a tiros no dia…

A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Estadual de Investigações Criminais) identificou três adolescentes como responsáveis pelo homicídio do jovem Allan Junio Francisco Toledo, assassinado a tiros no dia 8 de agosto deste ano, enquanto comia um lanche na praça do Jardim Dom Lafayette, na zona norte de Rio Preto.

De acordo com a Deic, um adolescente de 17 anos seria o autor dos disparos que mataram a vítima. Ele está foragido. Outros dois garotos, de 16 e 14 anos teriam atraído Allan Junio até o local. Os três, segundo a Polícia Civil, foram comprar lanches em um drive-thru. Em seguida, eles foram se alimentar na praça, quando o autor saiu de trás de uma árvore e fez os disparos. A vítima tentou correr, mas foi atingida e não resistiu.

Um dos autores foi detido ainda em agosto. Com ele, os investigadores encontraram as roupas usadas no dia do crime, porções de maconha e dinheiro, que teriam vindo do tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa. O outro adolescente, de 14 anos, também está internado no local.

O principal motivo do crime seria porque Allan Junio teria, supostamente, feito uma delação ou informação do autor dos tiros à polícia.

Notícias relacionadas