A morte do morador de Pontalinda. região de Jales, ainda repercute na região e deixou moradores da pequena cidade de 3.212 habitantes em choque. A notícia se espalhou rapidamente e a praça central ficou tomada pelos moradores que acompanharam de perto toda ação inicial até a retirada do corpo.
Alexandre Santana Nascimento foi encontrado caído no chão, com ferimentos graves na região do pescoço, lado esquerdo, provocados por uma garrafa de vidro. A autora do crime, identificada como Elizângela Cristina Mendes da Silva, estava ao lado do corpo da vítima. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca sem cabo dentro da bolsa dela. O fato aconteceu na tarde deste domingo, dia 19.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de Alexandre. A área foi isolada pela Polícia Militar, e a perícia foi acionada para investigar a cena do crime.
Elizângela recebeu voz de prisão em flagrante e teve seus direitos constitucionais lidos, incluindo o direito de permanecer em silêncio. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária de Jales, onde está à disposição da Justiça.
Até o momento as informações são de que ela estaria sendo ameaçada, mas o fato ainda não foi confirmado.