Foi identificado nesta última quarta-feira, (31/01/2024), o segundo adolescente morto a tiros após descer de um carro por aplicativo na noite da última terça-feira, (30), no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto. Ele estava junto com outro menor, de 17 anos.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos, foi identificado no começo da noite de ontem, por um irmão. Ele estava sem documentos, no momento em que deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, após ter sido alvejado pelos criminosos.
Conforme a Gazeta mostrou, ele e o outro rapaz, de 17 anos, desembarcavam do veículo por aplicativo no bairro Santo Antônio, quando foram surpreendidos pelos dois bandidos, que estavam armados. O mais velho tentou correr, mas foi morto no meio da rua.
O jovem de 16 anos, que ainda estava dentro do carro, foi socorrido pelo próprio motorista do carro, que saiu correndo com o veículo, após os disparos. Ele chegou a ser levado para o HB, mas não resistiu.
O crime está sendo investigado pela DEIC de Rio Preto. O delegado que investiga o caso, Alceu Lima de Oliveira Junior, não atendeu as ligações da reportagem para comentar o assunto.