Os dois jovens encontrados mortos degolados em Birigui na tarde desta quinta-feira (24) são Caroline Batista Froes, 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, 21. Os dois estavam nus, tinham toalhas enroladas sobre os cortes no pescoço e os corpos estavam enrolados em lençóis escondidos debaixo de um colchão em uma casa de fundos no bairro Parque das Nações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma moça a qual informava que seu irmão havia lhe telefonado dizendo que tinha matado um cara esfaqueado e deixado o corpo em uma casa de fundos na rua Severo Xavier Soares, 296.
No local, debaixo de um colchão, os policiais perceberam que havia um lençol, e ao desenrolar, constataram que havia dois corpos nus, com cortes profundos no pescoço, e o corpo masculino tinha várias outras perfurações. Na região genital da moça havia secreção aparentando que houve relação sexual.
Na residência foram encontrados documentos de um casal, possivelmente moradores da casa, e da irmã da moradora, os quais não se encontravam no local. O morador do imóvel da frente é pai das moradoras da casa dos fundos, e disse que autorizou uma delas a morar com o companheiro no imóvel.
Ele diz que viu a filha e o genro pela última vez na terça-feira. Uma terceira irmã das moradoras na edícula disse que viu uma delas pela manhã, e lembrou que ela estava com um olho roxo e tinha vestígio de sangue na boca. Ao perguntar o que tinha acontecido, a moça respondeu apenas que estava tudo bem.
Após o encontro dos cadáveres, os moradores da edícula não foram mais encontrados e nem atenderam ligações telefônicas.