O humorista Pedro Manso, conhecido por suas imitações e pelo trabalho no programa “A Praça É Nossa”, revelou nesta segunda-feira (26) que está com demência. O artista de 51 anos contou sobre o diagnóstico após perder um evento agendado para esta manhã.
“Hoje eu tinha uma entrevista marcada para as 8h da manhã e infelizmente não lembrava de nada. Só após acordar e ver as várias mensagens que me lembrei! Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos, que tenho muita gratidão à minha carreira. Mas não foi por maldade”, escreveu o humorista na legenda do vídeo.
“Não queria acreditar, mas, infelizmente, tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam está passando por esse mesmo problema”, disse.
Segundo Manso, os problemas com o esquecimento começaram depois que contraiu Covid-19 em novembro de 2020. “Minha mãe teve Alzheimer. Acredito que não estou [com a doença], mas vou procurar um especialista, vou conversar com o meu empresário. Mas a situação está se agravando muito rápido”, revelou.
“Eu, às vezes, esqueço de ligar para os meus amigos mais chegados. Me pedem para gravar vídeo e eu acho que tinha gravado e esqueço de mandar”, relatou.