sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Humorista da “Praça é Nossa” atrai público da região a Santa Fé do Sul

Muita gente deixou os compromissos e a vida agitada de lado para se divertir com o humorista Saulo Laranjeira, que esteve em Santa Fé do Sul, na última sexta-feira e…

Muita gente deixou os compromissos e a vida agitada de lado para se divertir com o humorista Saulo Laranjeira, que esteve em Santa Fé do Sul, na última sexta-feira e sábado, com o show “Hoje tem…espetáculo!!!”.

Cerca de 600 pessoas de Santa Fé e região puderam conferir de perto, personagens famosos como o deputado João Plenário, o roqueiro Kelé Metaleiro, a benzedeira “Véia Messina”, o sambista Juriti, o caipira Geraldinho, além das canções e poesias entoadas no grave timbre de Saulo Laranjeira.

Um dos momentos mais esperados do show é quando Saulo ‘encarna’ o político demagogo e mulherengo, João Plenário. Com seu ‘linguajar politiquês’ o parlamentar tenta ludibriar a imprensa e os eleitores.

“Tenho um projeto muito bom para tirar os menores da rua. Vamos pôr todos na calçada. E toda mulher, acima de 80 anos, que engravidar, vai ter direito a um bom convênio médico”.

O deputado João Plenário é um dos destaques do programa “A Praça é Nossa”, do SBT; mas não é o único personagem de Saulo Laranjeira, que arranca gargalhadas por onde passa.

O roqueiro “Kelé Metal” é outra figura muito divertida e polêmica. Obcecado por música estrangeira, Kelé odeia música nacional, especialmente as sertanejas. Basta algumas horas ao “som do sertanejo” para ficar doente.

Já a “Véia Messina” rouba a cena pela simplicidade e simpatia. Durante o espetáculo a benzedeira interage com o público ao abençoar a platéia e dançar de mãos dadas com criança, jovens e adultos.

O show – promovido pelo secretário da Juventude e presidente do Centro Integrado Cultura de Santa Fé do Sul, Jeter Carlos Brachini – teve duração de 1h30.

A maioria dos personagens interpretados por Saulo Laranjeira ‘nascem’ do próprio palco.

Os figurinos são pendurados em um cabideiro de madeira, que ao longo do espetáculo vai ficando ‘nu’.

Alguns personagens requerem vestes especiais, como por exemplo, o roqueiro Kelé.

Nesta hora, Saulo deixa o palco, mas retorna em minutos cronometrados trazendo uma nova atração.

Seus múltiplos e fascinantes personagens garantem a diversão do público e revelam a qualidade de um dos maiores showmen do Brasil, Saulo Laranjeira.

Notícias relacionadas