quinta, 16 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Hospital do Câncer é hackeado no Facebook e exibe vídeos sensuais

O Hospital do Câncer de Maringá, no Paraná, enfrenta um problema grave desde setembro do ano passado, quando sua página oficial no Facebook foi invadida. Desde então, postagens maliciosas têm…

O Hospital do Câncer de Maringá, no Paraná, enfrenta um problema grave desde setembro do ano passado, quando sua página oficial no Facebook foi invadida. Desde então, postagens maliciosas têm sido publicadas, incluindo vídeos de mulheres em trajes sensuais, muitas vezes de biquíni.

A página, que possui cerca de 10 mil seguidores, era um canal essencial de comunicação entre o hospital, os pacientes e seus familiares. O Hospital do Câncer de Maringá atende aproximadamente 15 mil pacientes por mês, incluindo moradores de Maringá e de cidades das 15ª e 14ª regionais de saúde.

A direção do hospital informou que tentou contato com a Meta, responsável pelo Facebook, para recuperar a página, mas não obteve resposta. Agora, a esperança é que usuários denunciem o perfil, como explicou a gerente de relacionamento do hospital, Mariana Bessani.

Notícias relacionadas