Dois homens, tratados pela imprensa do Mato Grosso do Sul como “companheiros”, tiveram queimaduras graves depois de uma brincadeira que – tudo indica – não deu certo.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi avisada de que dois homens teriam dado entrada no hospital de Dourados com queimaduras graves por causa de um incêndio. Um deles, Cláudio Rosa, de 56, está internado em estado grave. Tem 80% do corpo queimado e respira com a ajuda de aparelhos.
Mas o que aconteceu, afinal? A explicação veio do outro homem, Célio Tomas, 48 anos, também queimado, mas com menos gravidade. A frase é simples e direta: “Tínhamos bebido pinga, e estávamos brincando de Lúcifer, então botei fogo no colchão dele”, disse Célio, segundo o site Midiamax. O Dourados News foi mais específico. Os dois teriam “brincado com fogo” às 20 horas, depois de um dia de bebedeira. E foi bem “no momento da relação sexual”.
O fogo saiu do controle e ambos só conseguiram fugir pela janela do imóvel com a ajuda dos vizinhos. Não façam isso em casa.