Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por ameaçar clientes de uma casa noturna localizada às margens da rodovia Euclides da Cunha, no bairro Redentor, em Fernandópolis. A confusão começou por volta das 4h da manhã, quando os dois suspeitos, ambos moradores de Ribeirão Preto, se envolveram em uma briga dentro do estabelecimento de prostituição. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 24.
Os policiais militares foram acionados após receberem denúncias de que os indivíduos estavam ameaçando outras pessoas com uma arma, dentro de uma caminhonete Dodge Ram branca. Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos tentavam deixar a área, mas foram interceptados pelos policiais.
Durante a abordagem, os homens resistiram e precisaram ser contidos pelos agentes. No interior do veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo e uma maleta contendo 46 munições.
Ambos os suspeitos foram detidos e levados à delegacia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e resistência à prisão. Eles permanecem à disposição da Justiça enquanto aguardam os trâmites legais.