Um marceneiro de 31 anos e um carteiro de 57 anos foram parar na delegacia na madrugada desta quarta-feira (29) após terem sido flagrados por guardas municipais praticando ato obsceno dentro do banheiro da rodoviária de Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram informados por um popular que dois homens estariam praticando ato obsceno no banheiro da rodoviária. Eles foram constatar a denúncia e na última baia encontraram o carteiro se masturbando e ao mesmo tempo masturbando o marceneiro.
Ambos foram levados à delegacia. O marceneiro disse que entrou no banheiro para fazer uso corriqueiro, e quando estava em uma baia uma pessoa bateu na porta.
Ao abrir, se deparou com o carteiro, que, segundo ele, lhe ofereceu R$ 150 pra segurar seu órgão genital enquanto se masturbava. O marceneiro disse que aceitou a proposta e ambos acabaram sendo flagrados pelos guardas.
Já o carteiro disse que estava usando o banheiro quando o marceneiro o surpreendeu na baia dizendo que queria transar. Ele teria dito que ali não era lugar, e negou a pratica de qualquer ato obsceno e também negou ter oferecido dinheiro ao homem. A Polícia Civil vai abrir instaurar inquérito para investigar o caso.