terça, 7 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Homens são condenados por matar e tirar pele do rosto de mulher

Dois homens foram condenados, nesta quarta-feira (9), por matar e tirar a pele do rosto de uma mulher, no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Rúbia Alves Ferreira, de 35…

Dois homens foram condenados, nesta quarta-feira (9), por matar e tirar a pele do rosto de uma mulher, no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Rúbia Alves Ferreira, de 35 anos, foi assassinada em agosto de 2020, no Recanto das Emas, após a vítima ter, supostamente, furtado o celular de um dos condenados.

Aldo Ferreira Silva e Rodrigo Pereira de Lima foram condenados, pela Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Recanto das Emas, a 25 e 21 anos de prisão, respectivamente. Rodrigo confessou o crime.

O crime foi no Parque Leão. Segundo os condenados, ela roubou o celular e vendeu o aparelho para comprar drogas.

Para se vingar, a dupla atraiu a vítima até um terreno baldio, com o pretexto de consumirem crack. No local, um dos homens segurou Rúbia pelas costas enquanto o outro desferiu facadas contra ela.

Em seguida, eles removeram a pele do rosto da vítima e fugiram do local, levando a faca usada no crime e o casaco da vítima. Os objetos foram jogados em uma lixeira em Samambaia.

Notícias relacionadas