Ao menos três homens foram flagrados por imagens de uma câmera de celular enquanto ostentavam armas no show de um banda de pagode na praça do Residencial Coração de Maria, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
No vídeo, é possível ver uma aglomeração de pessoas que se divertiam quando ao menos três homens levantam as mãos e mostram as armas. Apesar da situação, as pessoas continuaram dançando no local.
O caso ocorreu no último domingo (21), mas as imagens começaram a circular com mais força na internet nesta terça-feira (23).
Por meio de um comunicado publicado em uma rede social, a banda A Invasão informou que foi contratada para tocar na festa “Lavagem da CDM”, no último domingo, e que buscou levar entretenimento à comunidade.
O evento foi público e gratuito, sem controle do acesso de pessoas.
Ainda no comunicado, a banda afirmou que não faz apologia à violência, além de destacar que não é responsável pelo controle de acesso das pessoas ao local, nem pela segurança do evento.
A reportagem da TV Bahia entrou em contato com a Polícia Militar para pedir um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.