Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na região. Em Mirassol, um jovem de 22 anos morreu depois de ser baleado dentro de uma lan house. Um adolescente de 17 anos também se feriu durante a ação criminosa. Em Olímpia, um homem de 52 anos foi morto com cerca de 20 facadas.
O desempregado Anderson Rodrigues da Silva morreu ontem à tarde no Hospital de Base de Rio Preto, após ser baleado por dois homens ainda não identificados. Ele estava numa lan house no bairro Santa Cláudia, em Mirassol. De acordo com a Polícia Civil, a dupla de criminosos entrou no estabelecimento, disparou pelo menos seis tiros na direção de Silva e fugiu em seguida.
Um tiro atingiu um dos ombros de um adolescente de 17 anos que estava sentado ao lado da vítima. Silva e o adolescente foram levados ao HB. O desempregado não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi medicado e liberado.
O delegado Éder Rodrigues Galavoti, do 1º Distrito Policial de Mirassol, não descarta a hipótese de acerto de contas, e alega que a vítima era investigada por um homicídio e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Já em Olímpia o almoxarife Carlos Fedatto levou cerca de 20 facadas e morreu no final da tarde de anteontem, depois de discutir e brigar com o mototaxista Alessandro Luis Souza da Conceição, de 23 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30, na Cohab 2. De acordo com a Polícia Civil, o mototaxista havia registrado boletim de ocorrência por ameaça contra o almoxarife na segunda-feira. Ontem, a vítima teria ido à casa do acusado. No local, os dois discutiram e Fedatto acabou morto a facadas.