Uma funcionária pública, de 50 anos, moradora do bairro Derby Clube, em Barretos, registrou um boletim de ocorrência após ser roubada pelo próprio filho, de 30 anos, que é usuário de drogas.
Segundo a vítima, por volta das 6h30 da segunda-feira (5), ela saiu de casa para ir trabalhar, observando que seu filho não havia dormido em casa.
Ao voltar para o local às 9h15, e entrar no quarto do rapaz, a mulher percebeu que o cômodo estava todo revirado, com sinais de que ele havia feito uso de drogas no local.
Vasculhando o quarto, ela encontrou documentos e cartão bancário, os quais foram apresentados na delegacia, e em pesquisa pelo nome, constou-se que o proprietário havia feito registro de ocorrência, sendo os fatos encaminhados ao setor de investigação.
Em seguida, após verificar seu próprio quarto, a mulher percebeu que estavam faltando na casa uma batedeira, um liquidificador, um conversor de canal, uma cesta básica com diversos gêneros alimentícios, um aparelho notebook, uma bateria e uma panela de pressão.
A mulher descobriu ainda que as baterias de dois veículos de seus outros filhos também tinham sido levadas.
Ainda de acordo com o registro, esta não foi a primeira vez que o filho roubou a mãe para comprar drogas.