Você pode estar argumentando que o “animal” do título não é o urso. Eu não posso culpá-lo(a).
Um taxista chamado Prabhu Bhatara estava levando para casa um grupo que foi a um casamento em Odisha, na Índia, quando teve que parar o carro para fazer xixi. Aliviado, notou um urso ferido perto da estrada.
O que você faria? Voltaria para o carro, seguiria viagem e informaria às autoridades sobre o bicho ferido?
(tempo para pensar)
Faria isso mesmo? Não rolaria um “stories” no “Insta”?
Pois o taxista foi tirar uma selfie com o urso, mesmo contra os alertas de alguns de seus passageiros. O urso ferido fez a única coisa que esperaríamos de um urso ferido, acuado: atacou o taxista, provavelmente matando-o na hora, segundo contou ao site Hindustan Times o guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra.
Durante o ataque, alguns passageiros tentaram jogar pedras e galhos no bicho para que ele soltasse Bhatara. O que os restantes fizeram? Para adicionar ainda mais ao patético e trágico da história, eles filmaram a cena. Desta vez de longe. Algumas imagens foram usadas em um telejornal local e divulgadas pelo Odisha Sun Times.
Mais tarde, no mesmo dia, especialistas foram até o local para sedar o urso com tranquilizantes e resgatar o corpo do taxista. O animal está tendo seus ferimentos tratados, informam os sites locais. O urso, no caso, você já notou. .