Uma mulher está internada na Santa Casa de Penápolis, em estado considerado grave, apesar de não existir risco de morte, após ser esfaqueada pelo próprio companheiro, que também acabou ferindo o filho a faca após uma discussão familiar. Os crimes aconteceram neste domingo (25)
A agressão ocorreu na casa da família, no centro de Penápolis, após marido e mulher brigarem. Ela foi atingido por golpes de faca no peito e em um dos braços. Internada na Santa Casa, deve passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira.
O filho atingido em meio à confusão sofreu ferimento em uma das mãos. De acordo com informações da polícia de Penápolis, o autor da tentativa de homicídio contra a própria mulher e da lesão no filho, tentou tirar a própria vida após o ocorrido.
Ele também foi socorrido mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde está internado sob escolta policial. Ele será preso assim que receber alta hospitalar.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher vítima das facadas tinha obtido da Justiça medida protetiva contra o marido, por contra de agressões anteriores. No entanto, ela teria deixado ele retornar para casa na última semana.