Um homem de 32 anos foi internado neste domingo na Santa Casa de Araçatuba com queimaduras de terceiro grau em 28% do corpo após ter sido queimado com uso de gasolina, por um colega de trabalho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava indo para a casa dos pais na noite de sábado quando encontrou o autor, um rapaz que atua como repositor e com quem já havia trabalhado em um mercado da cidade.
A vítima desistiu de ir na casa dos pais e retornou para sua resid~encia, na rua Vereador Aldo Campos, no bairro Paraíso, em companhia deste colega de trabalho. Ele disse quer ambos passaram a noite consumindo bebida alcoólica e cheiraram dois pinos de cocaína.
Por volta das 5h30 o autor, o qual a vítima conhece como Anderson, foi embora. Porém retornou minutos depois transtornado dizendo que estaria sendo traído pela esposa, e acusou a vítima de estar tendo um caso com sua mulher.
Em seguida o autor pegou um corote onde havia gasolina e jogou no corpo da vítima, e com um isqueiro ateou fogo. Com o corpo em chamas, a vítima correu para dentro de casa e conseguiu apagar as chamas usando água. Ele pediu socorro e uma vizinha foi até a residência e acionou o resgate.
Ele sofreu queimaduras na região do tórax, abdome e períneo. A Polícia Militar chegou a realizar diligências mas não localizou o autor. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso, registrado como tentativa de homicídio.