Um servente de 30 anos, que quebrou a medida protetiva de urgência para ameaçar e tentar agredir a ex acabou apanhando e precisando de atendimento na Upa Jaguaré, na noite deste sábado (30), em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a casa da ex, de 24 anos, no Jardim Seyon, para ameaça-la e agredi-la. No local, ele foi surpreendido pelo padrasto da jovem e os dois entraram em luta corporal. A Polícia Militar foi chamada até o local.
Após ser agredido pelo serralheiro, de 42 anos, o homem saiu da casa e, enquanto os policiais estavam na residência, receberam chamada telefônica solicitando auxílio dos policiais para uma ocorrência onde a vítima teria sofrido fratura após agressão.
Outra guarnição atendeu aquela chamada e constatou que a vítima seria o próprio agressor que ameaçou a ex. Aos policiais, ele disse que teria sofrido um acidente de moto.
O homem foi encaminhado para a Upa Jaguaré e ficou em observação. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.