Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante nesta última sexta-feira, (11/11/2022), após tentar abusar de uma adolescente de 16 anos durante atendimento médico no Pronto Socorro de Cedral (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a adolescente contou para a polícia que o suspeito passou a mão sobre a sua e começou a conversar com ela, perguntando onde ela morava. Com medo, ela afirma que mentiu seu endereço, retirou a mão do braço da cadeira onde estava e ficou segurando o celular, oportunidade em que o autor passou a se aproximar ainda mais dela.
Em seguida, o indivíduo começou a passar a mão em sua barriga e foi subindo até atingir a lateral de seu seio. Ela contou ainda que, neste momento, uma outra pessoa, que estava como acompanhante de uma paciente, se aproximou e retirou a vítima de onde ela estava.
Uma enfermeira, que trabalha na unidade, presenciou o ato e retirou o suspeito do local e o colocou em outra sala. Ela contou que, ao falar para o indivíduo, que acionaria a polícia, ele retirou a medicação que estava tomando na veia e fugiu.
Policiais que realizavam patrulhamento pela cidade conseguiram prender o autor em flagrante e ele foi levado para a delegacia. Após ser ouvido, ele permaneceu preso à disposição da justiça, onde responderá pelo crime de importunação sexual.