Um homem de 46 anos, morador em Promissão, teve os dois olhos arrancados durante um desentendimento com os sobrinhos da ex-mulher dele. O crime aconteceu na noite de sábado,21, mas foi divulgado ontem, 26, pela polícia.
A vítima foi atendida no Hospital Geral de Promissão e posteriormente encaminhada para o Hospital de Base de Bauru, onde permanecia internada até a tarde de ontem. Não havia informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo o delegado Artur Manoel Nogueira Franco, que investiga o caso, o casal viveu junto por mais de 20 anos e estava separado. Entretanto, a vítima residia em um imóvel nos fundos da casa da ex-mulher.
Na noite de sábado, o casal se desentendeu e a mulher foi registrar queixa na delegacia. Segundo a polícia, ela já havia registrado outras ocorrências de agressão contra o ex-marido, pois ele ficaria agressivo quando ingere bebida alcoólica.
Enquanto ela registrava o B.O. na delegacia, dois sobrinhos dela, que estavam na mesma casa, agrediram o homem, que, além de ter os olhos arrancados, sofreu um corte de faca no pescoço.
Ainda no domingo, um dos acusados da agressão foi espancado por populares e teve que ser internado na Santa Casa de Lins. Entretanto, mesmo em tratamento ele conseguiu a liberação do hospital na segunda-feira e deixou a cidade, junto com o outro suspeito.
De acordo com o delegado, os dois residem na região de Andradina e não foram localizados pela polícia para prestar depoimento. Franco informou que nunca viu um caso como esse em toda a carreira.