domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem se passa por policial para pegar caminhonete emprestada

A Polícia Civil deverá investigar um homem que se passou por policial da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para pegar uma caminhonete de luxo emprestada. O caso aconteceu em um…

A Polícia Civil deverá investigar um homem que se passou por policial da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para pegar uma caminhonete de luxo emprestada. O caso aconteceu em um “espetinho” no Parque Juriti, na região norte de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, há dois meses o homem começou a frequentar o local e conquistou a confiança dos proprietários. Na última sexta-feira (22), ele pediu a Hilux dos comerciantes emprestada, alegando que precisava buscar uma viatura em Santa Adélia. O suspeito deixou a motocicleta dele no estabelecimento.

O filho do casal suspeitou da conversa e enviou mensagens pelo WhatsApp do homem, exigindo que ele devolvesse o veículo. Por volta das 22h ele retornou, entregou a caminhonete e disse que “não queria discutir”.

O caso foi registrado como crime de contravenções penais – simulação da qualidade de funcionário e será encaminhado para o 4º Distrito Policial.

Notícias relacionadas