quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem se passa por humorista de stand up e vende ingressos falsos em Fernandópolis

Um fato denunciado à reportagem do RN mexeu com os ânimos de grande parte da população em Fernandópolis. Um sujeito, identificado como Paulo Nazar,vendeu ingressos falsos de um suposto show…

Um fato denunciado à reportagem do RN mexeu com os ânimos de grande parte da população em Fernandópolis.

Um sujeito, identificado como Paulo Nazar,vendeu ingressos falsos de um suposto show de stand up comedy que iria ocorrer ontem na cidade.

Uma das vítimas,o empresário F.P. contou ao RN que o estelionatário conseguiu patrocinadores para “bancarem” o show e ainda vendeu os bilhetes ao valor unitário de R$ 20,00.

“Ele chegou na minha empresa com um pedaço de jornal que dizia que ele já tinha se apresentado até com o Chico Anysio.Com isso, acreditei no homem e patrocinei o show dele, além de indicá-lo para vários amigos, que fizeram o mesmo”.

O criminoso teria conseguido patrocínio para a apresentação com escolas de idiomas, escritórios de contabilidade, dentre outros comércios no município.

E,posteriormente,vendeu os bilhetes à pessoas das mais diversificadas faixas etárias.Até um policial militar teria caído no golpe.

No passaporte, consta o local e horário da apresentação:salão de eventos do CPP, às 21h.E com o nome “Escreveu Não Leu, O Palco É Meu”.

Porém,quando as dezenas de pessoas chegaram na noite de ontem ao Centro do Professorado Paulista, logo notaram que tratava-se de uma farsa.

Empresários que patrocinaram o show e as demais vítimas esperaram a porta do salão se abrir até às 21h30, o que de fato não ocorreu.

Um dos funcionários do clube informou às vítimas que o referido sujeito apareceu no período da tarde no local dizendo que iria até uma agência bancária retirar dinheiro para pagar a locação do salão de eventos.

Porém, minutos depois ele telefonou dizendo que não tinha “arranjado a grana” e desmarcou a reserva do espaço para a apresentação.

Muitos dos lesados com o golpe se apresentaram logo depois ao Plantão Policial para registrar um Boletim de Ocorrência, porém, o escrivão não estava na delegacia,o que deixou as vítimas ainda mais furiosas,fazendo com que voltassem “de mãos abanando” para suas residências.

O empresário F.P. afirmou que irá se recuperar emocionalmente do ocorrido e somente a partir da próxima semana fará uma denúncia formal às autoridades policiais.

Notícias relacionadas