sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem se fere depois de discutir com esposa

Um homem quebrou vários móveis e objetos em sua residência neste domingo, 25, no bairro da COHAB Antônio Brandini. Depois de discutir com a esposa, o motorista Walter Belotti, perdeu…

Um homem quebrou vários móveis e objetos em sua residência neste domingo, 25, no bairro da COHAB Antônio Brandini. Depois de discutir com a esposa, o motorista Walter Belotti, perdeu o controle e começou a quebrar tudo que havia na sua frente. Com medo sua esposa saiu correndo com a filha de 4 anos no colo e foi para um vizinho.

Depois de se ferir com espelhos e vidros quebrados, o motorista foi até a frente de sua residência com uma faca na mão direcionada para o próprio peito. “Ele dizia que ia se matar, e queria morrer em sua casa”, disse um vizinho que não quis se identificar.

Os bombeiros foram chamados e quando chegaram ao local, Walter, apontou a faca para o seu pescoço, dizendo que queria conversar com alguém se não ia cometer suicídio. O bombeiro conseguiu convencer o motorista de não fazer o que estava pensando, dizendo que falaria com ele. Depois de observar que o bombeiro estava desarmado, o homem entregou a faca e deixou o soldado entrar.

Logo após a Polícia Militar chegou à residência e averiguou o local. O homem saiu com um curativo na mão direita, e foi até a casa de um vizinho pedir ajuda para lavar a casa, pois havia muito sangue. E assim o fizeram.

Mais tarde Walter foi conduzido até o plantão, já que o mesmo estava ferido e não quis ir para o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Embora alguns vizinhos disseram que o homem estava alterado, até o momento nada foi confirmado.

A idade do motorista e o nome da esposa não foram divulgados.

Notícias relacionadas