Um homem canadense de 46 anos deixou sua esposa e filhos para viver como uma menina de seis depois de se descobrir transgênero. Agora, ele é a filha mais nova de uma outra família
Stefonkee Wolschtt era casado há 23 anos quando descobriu que, na verdade, sente-se como uma garotinha. Depois de se assumir transexual, ele largou a sua família pra viver com pais adotivos.
“Não posso negar que me casei, não posso negar que tive filhos. Mas eu segui em frente e agora voltei a ser criança”, disse Stenfonkee.
Por outro lado, a notícia não foi bem recebida por sua família antiga. Após a mudança, sua mulher não conseguiu aceitar a nova forma de encarar o mundo do marido. Segundo Stenfonkee, ela disse que deveria “parar de ser trans ou ir embora”.
Felizmente, a transgênero encontrou uma nova casa; uma nova família que aceitou a sua transformação. Lá, ela revelou ter se encaixado perfeitamente como a neta caçula, uma vez que a menina mais nova até então estava querendo uma irmãzinha.
“Nós nos divertimos. Nós colorimos, fazemos coisas de criança”, completa Stenfonkee, que sofreu com algumas questões no passado e chegou a tentar suicídio no dia do casamento da filha.
Hoje, porém, garante ter finalmente se encontrado. “Isso se chama terapia de brincar. Sem medicação, sem pensamentos suicidas. Eu só tenho que brincar.”