Um homem identificado pelas iniciais D.K, 25 anos, de Jundiaí, foi detido após invadir uma chácara e agredir a moradora, na manhã deste domingo (17), na zona rural de Araçatuba. Ele participava de uma festa rave que acontece desde ontem na cidade.
D. se perdeu em uma mata após deixar a casa da vítima e foi encontrado durante operação e busca realizada por policiais militares do helicóptero Águia e do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.
Ele foi levado ao pronto socorro e apresentado no plantão policial de Araçatuba, onde foi registrada ocorrência de violação de domicílio e lesão corporal contra o acusado.
Segundo o que foi apurado, D.K. teria deixado a festa, que ocorre em uma propriedade rural na estrada vicinal Jocelin Gottardi, bairro Cafezópolis, na manhã deste domingo.
Apenas de cueca e supostamente sob efeito de drogas, ele entrou na piscina de uma chácara próxima. A moradora, de 49 anos, se assustou com o barulho e saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que se deparou com o invasor.
Ele disse que estava na chácara para ‘orar’ pelos moradores. A mulher gritou assustada e o invasor partiu para cima da vítima, agredindo-a e tentando apertar seu pescoço.
O marido da mulher, de 46 anos, entrou em luta com o invasor, que caiu no chão e saiu correndo em seguida. Ele ainda tentou entrar em uma chácara vizinha e correu para a mata.
A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado não foi encontrado nas imediações, o que deu início ao procedimento de busca do Corpo de Bombeiros e da equipe do Águia.
As buscas duraram algumas horas. D.K. foi localizado pela equipe do helicóptero da PM em uma área de mata densa a alguns quilômetros do local da fuga. Ele estava desorientado e foi levado para atendimento médico.
Nesse meio tempo, a família que mora na chácara já havia registrado boletim de ocorrência da lesão corporal sofrida.
A polícia apurou que D.K. veio de Jundiaí, onde mora, para participar da festa rave.
Na madrugada deste domingo, policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam três pessoas com 161 comprimidos de ecstasy e maconha em uma van que transportava pessoas de Presidente Prudente para a mesma festa que já dura quase 48 horas.